Amanda Alves Barros

Amanda Alves Barros, 25 anos, diz “me identifico como mulher, negra e gorda. O primeiro contato que tive a respeito do empoderamento feminino foi a respeito da estética. Passei pela transição capilar, mudei a maneira de me maquiar e ainda estou no processo de descontruir”. O empoderamento feminino chegou até a Amanda através das redes sociais. Começou através disso, a perceber as mulheres que já eram empoderadas e que faziam parte de sua vida como: mãe, amigas, parentes. “O empoderamento em mim foi automático, transborda, torna-se natural”.

Amanda nos conta que sempre foi bocuda, nunca deixou alguém dizer o que ela deve vestir ou fazer. Sempre teve muita certeza de seus valores, nunca silenciou suas expressões. Se sente completa, não deixando nada diminui-la pelas suas identificações. “Sou uma total vencedora, tem dias que me sinto fracassada, mas quando lembro dos meus resultados, me maravilho. Nunca diminuo minhas conquistas, lembro sempre de minhas vitórias.” “Eu sou gorda, possuo os quadris grandes, sempre foi muito difícil comprar roupas, é um processo de primeiro encontrar a numeração e depois atender o estilo, lojas de departamento, normativas, nem entro pois sempre saio frustrada, afinal, quem inventou a numeração?” Amanda nos conta que o que mais admira na sua mulher é a persistência. Coloca sempre muita energia no que quer fazer e brinca “Ninguém me derruba!”.

Sim, a DAMA DE SI me representa, foi a primeira loja que entrei onde tive a segurança de que a roupa que eu fosse gostar referente a estilo e moda, teria do meu tamanho. A primeira loja em que não julga o tamanho pela moda.!

“Portanto, você que é dona de si, assim como eu, poderá ter a liberdade de frequentar as lojas Dama de Si e saírem satisfeitas, pois a loja possui esse gesto singelo em atender à todas as numerações, e além disso, com roupas estilosas. Venha você também conferir a DAMA DE SI, pois eu sai de lá satisfeita.

Comentários

Postagens mais visitadas