Beatriz Dias Martins

Beatriz Dias Martins, 33 anos, nos conta sua história.
“Vou lá e faço, sou mais atitude do que palavras”, essa é a mulher de fibra que tivemos a honra de atender na nossa loja em Araçatuba-SP. Beatriz nos conta sobre seu processo de desconstrução social. Disse que sempre se expressa, e que nunca teve dificuldades. “Eu represento as mulheres negras, nada me fere, se eu quero, eu posso. Quando percebo que a sociedade não me aceita, ai que enfrento! Nunca precisei me desconstruir, pois sempre fui desconstruída. Não deixo nada impor na minha personalidade”.
Beatriz nos conta que aprendeu muito com ela mesma, vez ou outra busca opiniões, porém nada a influenciou, mantendo sua própria opinião do que deve ou não vestir ou agir.

“Me considero muito vitoriosa, todos os dias. Aceito como sou, o que tenho e o que vou ter. Independente das dificuldades, o que aceito ou deixo de aceitar, sempre busco mais, e a palavra que me define é Resistência!”
“Comprar roupas e me identificar com elas é difícil, as vezes até acho o tamanho ideal, porém não encontro moda nas roupas, geralmente vejo o modelo e eu mesma as crio com minhas cores e estampas.”
Beatriz nos conta ainda que, o que mais admira em sua mulher é a sua autoestima. “Eu sei cativar as pessoas, um sorriso pode mudar tudo”.
A loja DAMA DE SI atendeu minhas expectativas ao buscar roupas, possui variedades de modelos, estilos e estampas. “Localizei várias roupas que atendessem a minha identidade e personalidade”.

“A loja Dama de Si trabalha esse contexto, de empoderar qualquer mulher que entra em suas lojas, portanto, você que também é uma Dona de si, venha fazer parte dessa ideia maravilhosa que é a realização de todas as mulheres ao entrarem na loja. Eu represento hoje todas as mulheres negras do Brasil que são empoderadas assim como eu, e faço esse convite a você, venha para as lojas DAMA DE SI.”

Comentários

  1. Tudo que essa mulher faz sai perfeito parabéns Beatriz dias Martin

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaaaaa, mulher de fibra e toda sua tragetoria se consiste em resistência. Representa as mulheres negras e seus ideias. Parabéns Beatriz dias Martins.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas