PROJETO AUTOESTIMA




Somos muito mais que uma marca que vende roupas e acessórios, somos uma marca que valoriza a essência e a personalidade das mulheres. Por isso as lojas Dama de Si fizeram parceria com o projeto social “Maratona Volta as Aulas, realizado no município de Araçatuba - SP no dia 17 de fevereiro de 2019.

Esse foi um projeto que contou com a ajuda de amigos colaboradores, profissionais cabeleireiros, recreadores e alguns coletivos culturais do município, onde a marca DAMA DE SI teve a honra de estar colaborando, juntamente com os representantes de movimentos do bairro sendo todos voluntários. Teve como finalidade atender de forma gratuita crianças dos Bairros Porto Real 1 e 2 e adjacências, oferecendo recreações e apresentações, dicas e palestras sobre cuidados.

Um dos objetivos do projeto foi resgatar a autoestima das meninas realizando penteados, explorando assim a beleza individual e particular de cada uma.

O objetivo do projeto não foi apenas cuidar do cabelo dos pequenos com cortes e penteados, mas também proporcionar lazer e diversão, além de discursos motivacionais para que as voltas as aulas sejam prazerosas, também às instruímos por meio de profissionais sobre os cuidados, principalmente por se tratar de uma comunidade de baixa renda.

A loja Dama de Si teve a honra de participar desse projeto lindo, visando principalmente o resgate da autoestima e o empoderamento feminino, pois nosso dever é trabalhar o empoderamento desde a infância das meninas para que sejam futuras grandes mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas